10.292014
0
10 dicas para aproveitar a lua de mel

10 dicas para aproveitar a lua de mel

Além de planejar tudo o que envolve a cerimônia e a recepção do casamento, os noivos ainda precisam acertar todos os detalhes da lua de mel afinal, depois de todo o estresse com o casamento, nada como relaxar e curtir alguns dias só vocês dois juntinhos.

Separamos algumas dicas que vão facilitar a organização da lua de mel:
1-Deixe tudo organizado. Malas prontas e documentos separados para começar a lua de mel sem stress. É importante verificar pelo menos 8 meses antes, se o destino escolhido exige, vistos, vacinas e documentação específica. Também confirme a validade do seu passaporte e em caso de viagens nacionais se o seu RG ou CNH está em bom estado.

2- Avise ao gerente do seu banco que estará viajando. Evite que o cartão seja bloqueado por compras inesperadas e pergunte sobre tarifas extras que podem ser cobradas.

3- Na hora de fazer a reserva , especifique que vocês querem uma cama de casal pois, dependendo do hotel, solicitar um quarto duplo pode significar duas camas de solteiro. Avise o hotel, ou sua agência de viagens, que se trata de um casal em lua de mel, vários deles têm serviços como café no quarto, mimos para o jovem casal, entre outros.

4- Escolha o destino com carinho.  Muitos lugares estão cheios de crianças. Nós adoramos crianças, mas na lua de mel o casal prefere privacidade e conforto. Além disso certifique-se que o destino escolhido estará com clima favorável, se existe risco de nevasca, de furacões (por exemplo no Caribe), entre outros.

5- Leve o cartão de crédito, cartão de débito, dinheiro na moeda do país de destino. Precaução é tudo.

6- Não esqueça de uma bolsinha de remédios para eventuais dores de cabeça, mal estar estomacal, etc.

7- Se for para praia, cuidado com o sol. Cuide sempre da sua pele com o protetor solar. Ficar com o corpo queimado a ponto de não poder ter contato físico com o marido, ou a esposa, não é uma boa ideia. Ninguém merece.

8- Caso você viaje para lugares como o México ou Tailândia preste atenção na alimentação. As comidas picantes podem causar problemas de digestão, alergias, entre outros incômodos.

9- Dependendo do lugar que vocês escolherem, levem o repelente. Algumas pessoas são alérgicas a insetos. E os insetos parece que escolhem justamente os turistas!

10- Menos DR e mais amor, por favor.

Desejamos que vocês curtam muito a lua de mel e nos enviem dicas extras para publicarmos no blog e também as suas fotinhos.

Beijos

Cris Paloni

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *