02.032015
0
Casamento em “Downton Abbey”

Casamento em “Downton Abbey”

Por Cris Paloni

Se você assiste o seriado Downton Abbey, pelo GNT ou Netflix, já deve ter se imaginado circulando pelos cômodos daquele lindo castelo.

Para quem ainda não assistiu, trata-se de uma série de época que conta a história dos Crawley, uma família da aristocracia inglesa, e dos seus criados e se passa no início do século XX.

O cenário utilizado nas filmagens da propriedade da família existe, trata-se do o Higclere Castle, localizado em Hapshire, na Inglaterra.
Quando não está sendo utilizado nas filmagens, ele é aberto ao público para visitação e eventos, inclusive cerimônias de casamento e casamento no civil.

As noivas podem, inclusive, se arrumar para o grande dia em um dos quartos do castelo. A noiva pode realizar uma festa íntima, para poucos convidados, na sala de jantar, ou um evento para até 120 convidados, na Biblioteca. Agora se for uma cerimônia para mais pessoas, eles têm uma estrutura preparada, com as áreas demarcadas que podem ser utilizadas.

Para quem ficou curioso em saber mais sobre o castelo eles têm um site:
http://www.highclerecastle.co.uk/index.html.

Você pode não se casar no castelo, mas se a sua lua de mel tiver como destino a Inglaterra, pode reservar a visita e tirar lindas fotos para guardar esse momento.

Veja fotos de casamentos em castelos para você se inspirar um pouco mais:

O castelo de Dowtown Abbey

c3_cerimonia

decoraca3

c2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *