06.082015
0
Comédias Românticas para a Semana dos Namorados

Comédias Românticas para a Semana dos Namorados

Estamos na semana dos namorados e nós da Dynamic Coral e Orquestra, que fazemos parte da união de tantos e tantos casais de namorados, vamos dar algumas dicas sobre como curtir essa semana.
Hoje a dica são as comédias românticas, ótimas para serem curtidas a dois, depois de um dia estafante de trabalho.

Feitiço do Tempo

feitico-do-tempo3

No filme o ator Bill Murray interpreta Phil Connors, um egocêntrico homem do tempo da TV em Pittsburgh, que durante a abertura do anual Dia da Marmota  encontra-se repetindo o mesmo dias várias vezes. Depois de se deixar levar por todas as formas de perseguições, ele começa a reavaliar sua vida e prioridades. Em 2006 o filme foi incluído no National Film Registry dos Estados Unidos, sendo considerado “culturalmente, historicamente ou esteticamente significante”.

Alguém tem que ceder

keaton-nicholson-1

Harry Sanborn (Jack Nicholson) é um executivo que trabalha no ramo da música e que namora Marin (Amanda Peet), que tem idade para ser sua filha. Harry e Marin decidem ir até a casa de praia da mãe dela, Erica (Diane Keaton), para visitá-la. Lá Harry sofre uma parada cardíaca, ficando sob os cuidados de Erica e de Julian (Keanu Reeves), um jovem médico local. Aos poucos Harry percebe que está se interessando cada vez mais por Erica, mas tenta esconder seus sentimentos. Julian também sente atração por ela, tornando-se um rival de Harry.

Harry & Sally – Feitos um para o outro

012-harry-and-sally-theredlist

No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que na verdade estão apaixonados um pelo outro.

O Diário de Bridget Jones

maxresdefaultBridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

10 coisas que eu odeio em você

551c07da73b48A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Agora é só preparar a pipoca e curtir a dois.





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *