foto_renato

A experiência em shows e gravações de grandes artistas como João Carlos Martins, Eduardo Lages, Fafá de Belem, Roberto Justus, Tom Cavalcante, Wanessa Camargo, Marcelo D2, Zé Ramalho e Roberta Miranda forjaram uma certeza de que um grande espetáculo não é feito apenas por grandes músicos, mas pela integração de um time, atento a todos os detalhes.

Estudioso da Composição e Regência na FAAM, se especializou em Música Popular em Cuba e integrando a visão de Liderança em seu trabalho é Mestre em Gestão de Negócios pela Universidade Paulista com ênfase em Estratégia, já ministrando palestras por todo o Brasil e lecionando em cursos de pós-graduação em Universidades como UniFMU, NovaFAPI e FEFISA.

Já dirigiu a turnê da cantora Roberta Miranda pela África e sua participação no programa ENSAIO da TV Cultura. Participou do projeto “50 anos depois” de Agnaldo Rayol, premiado com o DVD de Ouro, escreveu arranjos para temas de abertura de novelas da TV Globo e gravou o disco Hubris I e II de Andreas Kisser, que foi indicado ao Grammy Latino.

Hoje o Maestro Renato Zanuto se dedica a regência e gestão das Orquestras, Corais e Bandas que compõem a Dynamic Produções, além de dividir um pouco de sua experiência de liderança e administração através da conceitual Acorde! O Espetáculo da Excelência.

Acorde! O Espetáculo da Excelência