11.092015
0
Pousada Ilha do Papagaio

Pousada Ilha do Papagaio

A situação econômica do país, aliada a alta do dólar, está fazendo com que muitos casais optem por passar a lua de mel em destinos nacionais.
Uma Pousada muito charmosa e romântica é a Pousada Ilha do Papagaio.
Ela é uma excelente opção para casais que curtem a natureza e querem descansar, se desligar do corre corre das grandes cidades. A pousada oferece também diversão àqueles que preferem juntar um pouco de aventura a tudo isso: serviços como passeios com barco, massagem, caminhadas, caiaques, frescobol, speedbol, pontos de pesca e muito mais.

bangal-a-4-6.JPG.814x407_default

bangal-a-4-64.JPG.814x407_default

A ilha do Papagaio tem 142 mil metros quadrados e apenas 1,5% está ocupado, sendo somente 0,60% construído, o resto é vegetação natural, mistura de Mata Atlântica e Restinga. Ela fica em frente à Ponta do Papagaio, que separa a Praia da Pinheira da Praia do Sonho. Por trás delas domina, esplêndida, a serra do Tabuleiro. Esse extremo sul da costa catarinense faz parte do Parque da Serra do Tabuleiro.

Ela mostra uma das maneiras de conciliar o turismo e a preservação dos valores naturais que são a própria atratividade do local. É uma solução de elite, mas várias das regras e das atitudes podem e devem ser usadas para o turismo de massa. A mistura certa de educação e incentivos, faz milagres.

A Ilha do Papagaio está além dos parâmetros ambientais recentemente adotados pela Associação dos Roteiros de Charme, desde o ano 1997. O local é especial, as instalações são confortáveis e de bom gosto. Os bangalôs estão integrados ao ambiente natural. O serviço tem qualidade e charme. Tudo que se quer à beira mar.

gopr0098

ilha-do-papagaio-foto-aerea


Para mais informações visite o site: http://www.papagaio.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *